sexta-feira, 27 de abril de 2012

Facebook pode lançar seu próprio smartphone em breve

Segundo relatórios publicados no site Digitimes, o Facebook estaria desenvolvendo seu próprio modelo de smartphone para ser lançado ainda em 2012. A companhia - que já lançou dois aparelhos em parceria com a HTC que não tiveram o sucesso esperado - teria resolvido criar uma plataforma exclusiva para o telefone interagir com todas as funções disponíveis na rede social.


















O Facebook, porém, nega todas as informações, e diz que não quer licenciar a marca para nenhuma fabricante de celulares; todo produto ligado à marca deles tem capacidade de vender muito.

Além disso, o criador da rede social, Mark Zuckerberg, rechaçou a ideia de criar uma plataforma própria, afirmando que o objetivo da empresa é estar presente em todos os sistemas operacionais existentes, alcançando o maior número de aparelhos possível.

Ainda que as informações tenham sido negadas, é fato que o Facebook não ficou satisfeito com os aparelhos lançados em parceria com a HTC - os chamados Salsa e ChaCha, que contavam com sistema Android mas possuíam um hardware muito ultrapassado -, e poderiam, de fato, apostar na criação de uma linha própria.

Fonte: TechTudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário